Olho D'água do Borges/RN -

Tomba denuncia diretor da 5º DIRED por perseguição política em Santa Cruz

Em tom de alerta direcionado ao governador Robinson Farias, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) denunciou hoje, na Assembleia Legislativa, o diretor da 5º DIRED, Dinamérico Augusto, que está promovendo perseguição de funcionários por questões políticas no município de Santa Cruz. O parlamentar destacou ainda que tem plena consciência de que essa não é a orientação que o governador do Estado transmite para os seus auxiliares. “O governador já disse que não vai admitir perseguição no seu governo”, destacou.
Tomba enfatizou que o diretor da 5º DIRED, que já foi seu Chefe de Gabinete quando prefeito de Santa Cruz, persegue uma pessoa que não tem cargo comissionado, não recebe gratificações e que trabalha no estado há 17 anos, sem nunca ter faltado o expediente um único dia.
“Não vou me calar, nem vou aceitar perseguições, seja em Santa Cruz, ou em qualquer município do Estado. Dinamérico tem bastante idade, já trabalhou comigo e sabe que não é assim que procedemos. Hoje em dia não há mais espaço para esse tipo de comportamento. No governo Rosalba, mesmo eu sendo seu adversário, nunca teve qualquer tipo de perseguição”, assinala.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179