Olho D'água do Borges/RN -

População de Olho D'água do Borges agoniza com a falta de medico


Ontem a noite(17) a Srª Tamara Cortez, procurou o hospital desta cidade em busca de atendimento médico para sua filha, Ana Cecilha, de três anos de idade, que estava com febre, suor frio e dor de cabeça, mas infelizmente não tinha medico para atende-la. Uma pergunta: -  O médico faltou ou não tem médico na cidade?

Para conseguir atendimento medico, a mãe da criança teve que fretar um veiculo particular para procurar atendimento medico em outro município, onde foi prontamente atendida.

Indignada com a tamanha irresponsabilidade por parte da administração pública, a avó da criança, a Srª Branca de Cortez, comenta que enquanto a população sofre com a falta de assistência medica, o prefeito fica se exibindo, maquiando a cidade, pintando canteiros, remendando calcamento, colocando grama nas praças etc.,  para a festa de Dorgival Dantas com o intuito de passar uma imagem positiva de sua gestão para quem vier ao evento.

A pífia administração de Olho D’água do Borges não passa de maquiagem, propaganda falsa e mídia enganosa. Quem quiser ver a triste realidade que vive sua população venha até aqui que terei a maior satisfação de mostra.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179