Olho D'água do Borges/RN -

Multidão deu último adeus ao nosso amigo Agildo Sales na tarde/noite desta segunda-feira (6)

Uma multidão compareceu ao sepultamento do comerciante Agildo da Rocha Sales na tarde/noite de ontem(06) no Cemitério Público de Olho D'água do Borges. Registramos as presenças  do deputado estadual Carlos Augusto Maia, dos prefeitos Dr. Abel Filho de  Rafael Godeiro,  Antônio  Amorim (Toinho do Miragem), da Viçosa, empresários, parentes e amigos de toda região.

A fé é como uma bússola que direciona os navios incertos para o mar da serenidade. Neste momento de despedida, é a fé que nos fortalece, para a continuidade de nosso cotidiano, entregando a Deus os nossos passos e tendo a certeza da existência da vida eterna, na Casa do Pai.

As pessoas boas não morrem, ficam encantadas, disse Guimarães Rosa. É assim, encantado, que permanece nosso amigo Agildo Sales. Seus gestos e sua simplicidade estão encantados e podem ser vistos em cada amigo, cada criança e em cada coração aberto, desta cidade.

Sua despedida nos remete a complexa mistura de pranto e riso. Nosso pranto é de dor e de saudade mas a lembrança mais forte que Agildo  nos deixa é sua amizade  simplicidade e honestidade.

Agildo soube deixar entre nós a marca de uma personalidade ímpar, inesquecível. Será lembrada por todos os Olhodaguenses, porque soube ser amigo de todas as gerações, desde a criança até o idoso; e a alegria de viver, foi sua maior lição deixada aqui na terra.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179