Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito de Olho D’água do Borges tenta agora a todo custo nas redes sociais passar pra sociedade que a realização do concurso publico é um ato de sua autoria.

O prefeito de Olho D'água do Borges assinou Termo de Ajustamento de Conduta - TAC no MP, em  julho de 2014 para a realização do concurso publico, mesmo assim continuou  usando praticas protelatórias com justificativas infundadas, com o objetivo de não realizar o concurso. O MP não deu ouvidos para tais justificativas.

Por isso, a Promotora de Justiça desta Comarca exigiu a realização do mesmo sob pena do prefeito ser processado por improbidade administrativa e sofrer outras sanções.

É bom que fique bem claro, que se dependesse do interesse do prefeito de Olho D'água do Borges, já mais seria realizado  concurso público no município. O concurso só vai acontecer por recomendação do MP em atendimento a vários requerimentos dos vereadores oposicionistas Escolástico, Gildênia e João do PT.

A prova disso, é que existe uma Ação Civil Pública de autoria do MP em desfavor do prefeito, tramitando na Comarca de Umarizal, e  mesmo assim o edital ainda  não publicado. Esperamos que isso aconteça nos próximos dias.

Repito, se dependesse da vontade do prefeito, já mais seria realizado concurso publico, ele continuaria contratando funcionários usando apenas o critério eleitoreiro. O concurso só vai acontecer porque os vereadores da oposição vem há vários anos cobrando ao MP, que resolveu atende ao pleito. Por isso, caso não realize o concurso o prefeito será processado por Improbidade administrativa.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179