Olho D'água do Borges/RN -

Senador Garibaldi Filho revela que embate com Ricardo Motta há 4 anos o fez torcer por Ezequiel

E o senador Garibaldi Filho não esconde de ninguém a satisfação com a vitória do deputado Ezequiel Ferreira de Souza para presidência da Assembleia Legislativa.

Garibaldi não esconde de ninguém, o incômodo causado a ele na eleição do deputado Ricardo Motta, há quatro anos, quando o que se conversava, dentro do próprio PMDB e dos partidos aliados, era que o nome para presidir a Casa naquele tempo era o do deputado Walter Alves, seu filho.

“Numa refrega dessa a gente acaba tomando partido e eu torcia mesmo por Ezequiel”, confirmou Garibaldi ao Blog de  Thaisa Galvão.

Perguntei se era por causa do episódio de quatro anos atrás e ele confirmou que sim. “Questão de filho a gente trata com muita singeleza, se tivesse acontecido comigo, talvez eu já tivesse esquecido, mas, filho é filho”, justificou Garibaldi, que preferiu dizer que acompanhou o processo de sucessão à distância.

Porém, a distância não chegou a ser tão distante assim, pois tanto o senador Garibaldi, quanto o filho Walter Alves, agora deputado federal, atuaram nos bastidores em defesa da candidatura, e o resultado foi que, tirando Nelter Queiroz, toda a bancada do PMDB se garantiu votar em Ezequiel, antes mesmo da eleição virar unanimidade da Casa.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179