Olho D'água do Borges/RN -

Robinson faz apelo ao deputado estadual José Dias pela liderança da assembleia!



Convidado a falar sobre a liderança do governo na Assembleia Legislativa, durante entrevista à Rádio Cidade, 94 FM. Robinson fez um apelo ao deputado estadual José Dias do PSD, para que “procure olhar com mais calma, com mais cautela esse momento”.

Para o governador, não houve rompimento, “apenas uma questão pontual, circunstancial, do episódio da presidência da Assembleia Legislativa, uma interpretação que ele faz” do que ocorreu.  Ele deu a entender que aguardaria José Dias ser o líder do governo na Casa, ainda, o que para muitos é improvável. Entretanto, ao falar sobre o provável novo líder, as apostas são na direção de Fernando Mineiro do PT ou Dison Lisboa do PSD. Robinson disse que apenas nos próximos dias haverá o anúncio.

Sobre o amigo, Robinson voltou a dizer que nutre por José Dias “um grande carinho, respeito e gratidão”. O governador afirmou esperar que Zé Dias “faça uma reflexão sobre esse momento que ele, talvez pela emoção da eleição da Casa, incorporou”.

Talvez aguardando uma reflexão de Zé Dias, o novo líder não teria ainda sido anunciado. “Nós estamos estudando com carinho porque o líder ideal era o deputado Zé Dias. Mas ele no momento não quer aceitar esse papel. Até porque ele se sente magoado da eleição da Casa”. Robinson disse “respeitar o sentimento” do parlamentar e que está conversando com os deputados. “O governo está dialogando com os deputados. Eu recebo os deputados da oposição que vão me visitar”, afirmou.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179