Olho D'água do Borges/RN -

Robinson Faria quer trazer ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, para melhorar a segurança

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, vai visitar Natal em breve para ratificar a parceria entre os governos estadual e federal para melhorar a segurança pública potiguar. A informação foi confirmada pelo governador Robinson Faria (PSD), durante a leitura da tradicional mensagem do chefe do Executivo, feita na tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa.

“Estamos identificando os pontos vulneráveis do setor de segurança para posteriormente discutir com o ministro da Justiça ações permanentes e eficazes para combater o crime no Rio Grande do Norte”, disse o governador, reiterando que efetivará parcerias para melhorar a segurança do cidadão norte-rio-grandense e buscar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte nos diversos setores de atividades do governo. “Não se governa sozinho. Coloquei uma equipe técnica e estou governando com o povo”, disse ele.

Ainda no seu discurso lido na presença de 21 dos 24 deputados estaduais, além do deputado federal, Fábio Faria e demais autoridades constituídas, o governador Robinson Faria falou sobre seu compromisso com a austeridade, transparência, zelo com o dinheiro público, combate à sonegação, cobrança da dívida ativa e parceria com o legislativo, judiciário, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado. No final da sua fala, que durou mais de uma hora, deputados dos diversos partidos políticos com representação na Casa comentário o discurso do governador.


Veja mais AQUI 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179