Olho D'água do Borges/RN -

Família Alves encena novela mexicana para 2016


O PMDB controlado pela família Alves repete a mesma estratégia discursiva pela enésima vez para passar de democrático. Tendo acabado de receber o apoio de Carlos Eduardo Alves em 2014, agora os bacurais fingem uma disputa interna. A lorota é aparentemente capitaneada pelo deputado estadual Hermano Morais.

Carlos Eduardo Alves, que largou o PSD e o PT, seus principais apoiadores em 2012 para marchar com Henrique, encena uma incerteza. Será que o PMDB, para quem eu já cedi duas secretarias, irá endossar minha reeleição?

Na fábula os vereadores Bertone Marinho e Ubaldo Fernandes, eleitos pelo PMDB, liderados de Henrique e que apoiam o prefeito na Câmara do Natal, irão deixar Garibaldi e Carlos Eduardo falando sozinho, para sustentar o fraco Hermano em 2016.


Os “Alves” têm como principal candidato Carlos Eduardo. O resto é verborreia de quem não quer aparecer como “oligarquia familiar”.


Novela mexicana já é por si só sem graça. E contada vinte vezes, então. A tática já está sendo chamada de lagoa azul, como aquele filme que repetiu bem pouquinho na sessão da tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179