Olho D'água do Borges/RN -

Dia 12 de fevereiro de 2015: Paralisação Nacional Dos Conselhos Tutelares


Acatando as orientações dos companheiros e companheiras tutelares do Estado do Pernambuco estamos fortalecendo a proposta de PARALISAÇÃO NACIONAL DOS CONSELHOS TUTELARES.


As difíceis situações enfrentadas pelos Conselhos Tutelares distribuídos nos municípios brasileiro vão de falta de estrutura e abusos por parte de juízes, promotores, prefeitos, delegados, falta de estrutura  e etc... Tais abusos muitas das vezes acabam por nos submeter a riscos irreparáveis como foi o caso de Poção-PE, em 06 de fevereiro passado, onde três colegas foram brutalmente assassinados. 



É comum nas redes sociais os desabafos de colegas que volta e meia tem suas ações conselheiras embaraçada, como também e comum ouvir manifestações de que o Conselho Tutelar não faz nada.

É mais de que urgente a necessidade de uma grande campanha nacional de esclarecimentos para a população em geral sobre as nossas atribuições, alem dos abusos daqueles que acham que somos mil e uma utilidade.

Este é o momento de união dos conselheiros tutelares de todo o Brasil para reivindicar o respeito quanto as atribuições tão facilmente destorcidas.Todos devem buscar conhecer o que é de competência do conselho tutelar... 

Conselheiros Tutelares de Olho D'água do Borges.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179