Olho D'água do Borges/RN -

Deputado Beto Rosado e senadora Fátima Bezerra pedem a ministro para incluir Estrada do Cajueiro no PAC


O deputado federal Beto Rosado (PP) convidou a senadora Fátima Bezerra (PT), para uma audiência marcada por ele com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues. Os dois foram pedir a inclusão da BR-437, a Estrada do Cajueiro, na terceira etapa do Plano de Aceleração do Crescimento.
O ministro acha possível atender ao pleito, vez que o valor da obra é pequeno, se comparado a outras. Para o trecho potiguar, os custos estimados são de R$ 35 milhões.

"Para essa conquista não podemos esquecer o papel importante do ex-deputado Betinho Rosado, que apresentou projeto de lei e conseguiu federalizar a estrada", lembrou o filho Beto, que herdou a cadeira do pai.

"A estrada é um sonho antigo da região Oeste, pois vai servir como opção ao escoamento da produção de indústrias localizadas no Vale do Apodi para o Vale do Jaguaribe, como a do cimento, do agronegócio e do sal. Atualmente, as estradas que ligam os dois polos não são pavimentadas e ficam intransitáveis durante o período das chuvas", completou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179