Olho D'água do Borges/RN -

Contra fatos e fotos não há argumentos

O prefeito Dr. Abel Filho vem mostrando seu trabalho e competência sempre presente no Município de Rafael Godeiro. Como homem público, sempre foi conhecido por sua competência, honestidade, experiência e dedicação. Dr Abel filho, obteve seu Diploma como Médico pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN em Julho de 1987 - isto prova a sua experiência com a saúde!
Abaixo fotos da participação do Prefeito na Cidade de Rafael Godeiro:

O Hospital Maternidade Mãe Maria Seridó prioriza os partos normais, só realiza cesárea com indicação. Os partos normais são feitos por Dr. Nunes e Dr. Daniel Belarmino, e quando necessário Dr. Abel Filho é chamado.

Dr. Abel Filho Ressalta que: “toda cesariana tem que ser feita por um Médico Obstetra, um Médico auxiliar e um anestesiologista. E, evidentemente, necessita de indicação (sofrimento fetal, placenta prévia, etc.).”

Cesárea em 08/10/14, no hospital de Rafael Godeiro
Cesárea em 22/10/14, no hospital de Rafael Godeiro
 Cesárea em 27/10/14, no hospital de Rafael Godeiro
Cesárea em 31/10/14, no hospital de Rafael Godeiro
Cesárea em 23/11/14, no hospital de Rafael Godeiro
Ao mesmo tempo, Dr. Abel Filho participou da Missa de Emancipação Política em 19 de Dezembro de 2014 em comemoração aos 51 anos de Rafael Godeiro.

Como também, no dia 19 de dezembro, participou dos Formandos do ABC 
da Creche Municipal


Já em 1º de Janeiro de 2015, se fez presente na Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Rafael Godeiro para o anuênio 2015. 

Juntos com os operadores: Zé Coco e Josinaldo Coco deixando pronto e limpo a RN 074 como visto na matéria do dia 07/01/15. 
AVISO AOS NAVEGANTES: A UNIÃO DR ABEL FILHO, LUDMILA AMORIM, AIRENE PAIVA E O DEPUTADO CARLOS AUGUSTO DEIXOU A OPOSIÇÃO NO MATO SEM CACHORRO. E MORREU MARIA PREÁ!

Fonte: Rafael Godeiro Politica

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179