Olho D'água do Borges/RN -

Prefeito de Olho D'água do Borges nomeia 44 cargos comissionados, inclusive parentes. Oposição não irá aceitar servidor ser remunerado sem dar expediente


Nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição de ontem (12). Foram nomeados Secretários Municipais com designações para assumir várias atribuições. Secretários Adjuntos, Assessores, Chefes de Setor e Diretores, totalizando 44 nomeações que tiveram o aval dos vereadores situacionistas que aprovaram a Lei 513/2014 que modifica a estrutura administrativa do município, inclusive alguns Secretários foram demitidos. Será que os vereadores oposicionistas são culpados pelas demissões sem sequer terem comparecido à Sessão que aprovou a Lei que autorizou o Prefeito a fazer as modificações? 

Vale ressaltar, que  no rol das nomeações estão  alguns parentes do prefeito, inclusive um irmão, mas os vereadores oposicionistas não têm objeção aos novos cargos comissionados, querem apenas que todos deem expediente, inclusive a esposa do vereador João de Anacleto, nomeada Secretária Adjunta da Educação. Isso sim, iremos fiscalizar, afirmam os edis Escolástico, Gildênia e João Maria. Ou o vereador João Anacleto acha que apenas a mudança do cargo da sua esposa vai isentá-la de dar expediente na Secretaria para a qual acaba de ser nomeada? A oposição estar de olhos abertos para coibir falcatruas, finalizam os três vereadores oposicionistas.

Fonte: Blog do Professor Escolástico.

Do Blog: Aos pouco o prefeito municipal, por si só, vai se encarregando de provar pra sociedade, que as demissões que ocorreram no município não foram culpa dos vereadores da oposição. 
É como diz um ditado popular. "Quem fala muito termina mordendo a lingua"!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179