Olho D'água do Borges/RN -

Secretários do RN terão dois meses para entregar planejamento

Os secretários escolhidos pelo governador eleito do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) terão dois meses para entregar o planejamento dos próximos quatro anos da gestão que começa no dia 1º de janeiro de 2015. A informação foi dada pelo próprio governador nesta segunda-feira (29) durante entrevista coletiva na Vice-governadoria, em Natal.

O governador eleito afirmou que quer um governo articulado e em harmonia, com as secretarias dialogando. De acordo com Robinson Faria, todos os contratos firmados com o Estado serão revisados em sua gestão. "Queremos pagar tudo no rigor da lei", explica o futuro governador, que disse ter aceitado as indicações do PT para o secretariado pois todas seguiram a premissa de serem técnicas.



Robinson Faria anunciou nesta segunda 16 nomes que integrarão a administração direta e indireta. Na semana passada 22 nomes já haviam sido anunciados pelo governador eleito. No entanto, a lista não trouxe os titular de secretarias como a de Desenvolvimento Econômico, e de Justiça e Cidadania. De acordo com Faria, os secretários que não estão na lista já foram escolhidos, mas só serão anunciados após reunião com o governador eleito.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179