Olho D'água do Borges/RN -

Robinson Faria: “Sem o PT eu não estaria aqui, não seria hoje governador do RN”


O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), reforçou a parceria política com o Partido dos Trabalhadores (PT) e disse que dividirá com os petistas o desafio de governar o Estado. Foi durante encontro estadual do PT, no último sábado. Na oportunidade, Robinson atribuiu parte considerável do sucesso da sua vitória à aliança com os petistas e afirmou que quer contar com a inteligência e com a coragem dos integrantes do PT para administrar o Estado.

“Sem o PT eu não estaria aqui, não seria hoje governador eleito. Por isso eu reforço: o PT será o parceiro forte dessa transformação do nosso Rio Grande do Norte”, afirmou Robinson, na oportunidade. “Temos um grande desafio que é governar o Rio Grande do Norte no rumo que está o país, mas esse desafio não é só meu e não é só do governador Robinson, é também do PT”, reforçou o governador, na presença de lideranças petistas e da militância do partido.

A aliança entre o PSD e o PT surgiu da exclusão de ambas as legendas do acordo político liderada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), candidato a governador que terminou derrotado nas urnas. A aliança PSD/PT só se tornou possível porque as duas legendas tinham projetos que se encaixavam: Robinson era pré-candidato do PSD a governador, e a deputada federal Fátima Bezerra (PT), pré-candidata a senadora. A parceria entre as duas legendas e lideranças resultou vitoriosa.

Passado o período eleitoral, entra em cena a repactuação da parceria entre PSD e PT. Desta feita, o objetivo é dividir a responsabilidade de administrar o Estado. “Quero aqui renovar minha alegria pela parceria com o PT. Tenho certeza que essa parceria vai render muitos frutos para o nosso Estado durante o nosso governo. Vamos governar como prometemos nas praças públicas”, afirmou Robinson, ainda durante o encontro de sábado do PT.

Veja mais AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179