Olho D'água do Borges/RN -

Robinson divide com o PT a responsabilidade de tirar o RN da crise


Depois de se reunir com as lideranças do PT para discutir a ocupação de cargos pelo partido na sua administração, na sexta-feira, o governador eleito Robinson Faria participou, neste sábado, da reunião do diretório estadual do partido.
“Quero contar com a inteligência e a coragem dos militantes do PT para governarmos juntos o rio Grande do Norte”, disse Robinson.
“Essa vitória foi de todos nós! Estamos juntos!”, disse Robinson, reafirmando a parceria com o partido da senadora Fátima Bezerra e do deputado Mineiro.
“Quero aqui renovar minha alegria pela parceria com o PT. Tenho certeza que essa parceria vai render muitos frutos para o nosso Estado durante o nosso governo. Vamos governar como prometemos nas praças públicas, com pouca e com muita gente”, afirmou Robinson, que em seu discurso fez questão de dividir com o PT as dificuldades que terá pela frente, e ele sabe que não são poucas.
“Temos um grande desafio que é governar o Rio Grande do Norte no rumo que está o país, mas esse desafio não é só meu, não é só do governador Robinson, é também do PT”.
Responsabilidade grande para o Partido dos Trabalhadores já que a situação do Estado é de crise.
“Sem o PT eu não estaria aqui, não seria hoje governador eleito, por isso eu reforço, o PT será o parceiro forte dessa transformação do nosso RIo Grande do Norte”, reforçou Robinson, batendo na tecla da parceria não somente para se eleger, mas para encarar as vacas magras que encontrará pelo caminho.
Na reunião comandada pelo presidente do PT, Eraldo Paiva, a senadora eleita Fátima Bezerra fez uma análise do cenário nacional pós-reeleição de Dilma e o deputado reeleito Mineiro analisou o cenário local.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179