Olho D'água do Borges/RN -

Pau dos Ferros: Agentes comunitários de saúde do município recebem 14º salário.

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria de Saúde (SESAU), efetuou, nesta terça-feira (10), o pagamento do 14º salário aos agentes comunitários de saúde, um incentivo adicional a esses profissionais que realizam um trabalho importante para o município. Ao todo, foram beneficiados 67 servidores. 

A assessoria de comunicação da municipalidade informa que a gestão atual tem compromisso com a categoria e trabalha de forma correta e honesta, em uma valorização dos serviços prestados à população, bem como acontece com outros setores da administração. 


"O valor total investido no pagamento do 14º salário dos agentes comunitários foi de R$ 70.980,00", disse a Secretária Patrícia Leite. Segundo Patrícia Leite, a pasta da Saúde tem recebido um cuidado especial do Prefeito, Fabrício Torquato, que em breve irá homologar o resultado do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de pessoal para a Atenção Básica, Saúde Mental e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Fonte: Politica Pauferrense

Do Blog: Será que os agentes de saúde de Olho D'água do Borges recebem esse incentivo salarial também:? 


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179