Olho D'água do Borges/RN -

Novos secretários estaduais serão conhecidos dia 19 de dezembro

Os novos secretários estaduais serão conhecidos no próximo dia 19 de dezembro. A informação foi confirmada pelo vice-governador eleito, Fábio Dantas (PC do B) que compareceu a reunião da equipe de transição na Escola do Governo nesta quarta-feira (10).

A lista com o nome dos secretários deve sair em dois blocos, conforme apurou a reportagem do portalnoar.com. O último bloco de secretários ainda não tem data para ser divulgado.

“Os novos secretários serão anunciados no dia 19 de dezembro, depois da diplomação”, afirmou Fábio Dantas antes do início da reunião que tratou da situação econômico-financeira do Rio Grande do Norte.

O vice-governador eleito preferiu não divulgar nomes dos futuros secretários estaduais. “Nessa reunião só participa a equipe de transição, agora se alguém da equipe ocupar uma secretaria, só vamos saber na diplomação”, antecipou.

A diplomação a qual se refere Fábio Dantas é dos deputados estaduais eleitos, que acontecerá no dia 18 de dezembro. Como o anúncio do novo secretariado ocorrerá um dia depois, caso algum deputado venha a ocupar alguma secretaria do novo Governo, a composição da Assembleia já pode começar 2015 com mudanças.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179