Olho D'água do Borges/RN -

Mensagem de Natal do vereador João Maria Ramalho


Minhas amigas meus amigos de Olho D’água do Borges, em primeiro lugar quero agradecer a DEUS pelo meu segundo mandato, e com ele a data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Embalado pelo espirito natalino, e ao mesmo tempo pelo compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Olho D’água do Borges  na esperança de sempre superar as expectativas dos Olhodaguenses.

O fim de ano sempre nos traz reflexão, procuramos concertar nossos erros, relembrar os acertos e seguir mais experientes para batalha de mais um ano e  também de agradecer a Deus por todo força e coragem para enfrentarmos os desafio diário , hora de estar em família de abraçar nossos amigos e dizer o quanto e bom tê-los ao nosso lado ,  agradeçer a Deus por contar com vocês nessa caminhada, por me tratar sempre com respeito, com carinho me ajudando a construir um mandato popular sintonizados com a vida de cada um Olhodaguense. 

Sigo em frente com humildade, porém firme, e conto com a amizade de vocês e pronto para todo desafio para mais  um ano, quero dirigir esse cumprimento a  todos os Olhodaguense, desejar um feliz Natal, e um ano novo repleto de paz, e amor, e de bênçãos celestiais. Dizer que muito me honra ser Vereador dessa querida cidade. 

Feliz Natal e um ano de 2015 de paz, saúde, um grande abraço do seu amigo e seu vereador João Maria Ramalho.

Todos juntos por uma Olho D’água do Borges melhor em 2015



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179