Olho D'água do Borges/RN -

Encerrando o mandato, Rosalba se diz vitíma de perseguição

Há dois dias de encerrar o mandato, o Ministério Público do Rio Grande do Norte entrou com  Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa contra a governadora Rosalba Ciarlini. Através da Procuradoria-Geral de Justiça, a ação foi ingressada também à Cláudia Regina e Wellington de Carvalho Costa Filho.

Na tarde desta terça-feira (30), a governadora comentou que não tinha conhecimento da ação e se disse surpresa. Para Rosalba Ciarlini, a medida é de perseguição.

“Não sei nada sobre isso e vou aguardar. Tenho a consciência tranquila de tudo que foi feito foi no sentido de ajudar Estado. Meu Deus do céu, olha que perseguição, não me deixam em paz”, declarou.

A ação trata de atos de improbidade administrativa relacionados ao abuso de poder político na esfera eleitoral, durante a campanha de Cláudia Regina e o vice, Wellington Filho, à Prefeitura de Mossoró em 2012.

Segundo o MP, a conduta imputada dos demandados beneficiou a campanha eleitoral através dos desvios estratégico de maquinário do Estado.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179