Olho D'água do Borges/RN -

Robinson Faria afirma que romperá com “discurso do retrovisor”

Em afinação com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o governador eleito Robinson Faria (PSD) se compromete a não adotar o “discurso do retrovisor”, marca recorrente de novas gestões que chegam após governos de adversários.
Robinson disse que não quer prazo para mostrar eficiência. Pretende já chegar mostrando trabalho. “A população não aceita mais o discurso do retrovisor. Ficar remoendo o que foi feito antes não adianta. O povo me elegeu para tomar providências. É isso que vou fazer”, declarou Faria.
O retrospecto da utilização do “discurso do retrovisor” é desfavorável aos gestores. Ansiosa por resultados, a população tende a não aceitar a justificativa de que a administração passa por dificuldades por causa de uma “herança maldita”.
A própria Rosalba assumiu com tal discurso e foi bastante criticada. Após assumir o governo, passou um bom tempo criticando a gestão do PSB. A explicação para os problemas sempre era o governo anterior. A democrata, com cerca de 80% de rejeição, não conseguiu o apoio nem do seu partido para disputar a reeleição.
Faria diz que fará diferente. Já viu que a política do retrovisor tem terminado com fracassos futuros. Por isso, segundo ele, já vai começar a tomar medidas que garantam resultados positivos a partir do dia primeiro de janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179