Olho D'água do Borges/RN -

Paulo Wagner diz que Fátima Bezerra será a política mais forte do RN

O deputado Paulo Wagner, do PV, entende que o sucesso do governo Robinson Faria (PSD) vai depender basicamente do seu relacionamento com a deputada Fátima Bezerra, líder do PT no Estado e na capacidade que terá o futuro governador na formação de uma boa equipe de trabalho, já que segundo ele, o Estado vivencia uma grave crise financeira.

“Robinson tem que tratar Fátima bem, inclusive convocando o deputado eleito Betinho Filho para a sua equipe de governo para abrir espaço para o suplente do PT, Adriano Gadelha”, disse o deputado do PV, acrescentando: “tudo vai passar por Fátima Bezerra e a força política do Estado não é mais dividida com Henrique Eduardo Alves.

Paulo Wagner, que é apresentador de programas populares na televisão e conseguiu se eleger pela primeira vez para a Câmara Federal em 2010, não obteve êxito no pleito desse ano. Ao comentar sua passagem pelo Poder Legislativo Federal o deputado do PV mostra-se decepcionado pela sensação de inoperância que é acometido cada parlamentar em razão do grande número de projetos que são encaminhados e não votados.
“Existem na Câmara Federal mais de 30 mil projetos tramitando nas Comissões Técnicas. Isso é horrível. Não temos produção e o corporativismo é grande”, ressalta.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179