Olho D'água do Borges/RN -

Mineiro se articula para ocupar a Secretaria Estadual de Educação

O deputado estadual reeleito Fernando Mineiro (PT) nega veemente que esteja almejando a titularidade da Secretaria de Educação do Governo de Robinson Faria (PSD).
Inclusive, já disse claramente ao blog, através do twitter.
Parlamentar experiente, com o projeto de chegar à Prefeitura de Natal, inclusive, já tendo sido lançando pré-candidato pelo governador eleito Robinson Faria, Mineiro sabe que cargos importantes do Governo do Estado são fundamentais para a concretização do seu sonho político.
Por isso, Mineiro trabalha fortemente nos bastidores para alcançar seu objetivo. Trava mais uma disputa interna no PT com a senadora eleita Fátima Bezerra.
A Adjunta da Educação deverá ser Salizete Freire Lopes, que já ocupou o cargo no Governo Wilma, por indicação de Mineiro, e atualmente presta serviços a CODESE (Coordenadoria de Desenvolvimento de Ensino) no Governo de Rosalba Ciarlini (DEM).
O SINTE (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN) também deverá ocupar cargos importantes na Secretaria de Educação. Com aval de Mineiro e a revelia de Fátima.
Quem vencerá a disputa? Mineiro ou Fátima?
Fonte: Heitor Gregorio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179