Olho D'água do Borges/RN -

Deputado Carlos Augusto Maia diz ter conversado com Robinson: "o caminho está aberto para o prefeito de Rafael Godeiro Abel Filho"


Em seu discurso na festa da vitória último dia 31 de outubro, o deputado estadual Carlos Augusto disse que já tinha conversado com o Governador eleito Robinson Faria e o caminho já está aberto para o prefeito Dr. Abel Filho e que poderia cobrar do parlamentar projetos que venham melhorar a vida do rafaelense, Declarando total apoio ao prefeito em 2016 e encerrou sua fala ficando de joelho e agradecendo ao povo e a Deus pela sua vitória.

A pré candidata Ludmila Amorim não quis falar de 2016 e de sua provável candidatura a prefeita de Rafael Godeiro, mas, fez questão de esclarecer alguns pontos sobre o apoio do grupo politico que faz parte e é liderado pelo seu tio o atual prefeito Abel Filho a candidatura de Carlos Augusto.

O tabelião Airene Paiva disse que era homem de palavra e iria cumprir com o prefeito Abel Filho, a quem era muito grato pelo apoio a candidatura de Carlos Augusto e que Abel poderia contar com seu apoio na eleição municipal de 2016.

Já o prefeito Dr. Abel Filho se mostrou muito contente com a nova aliança. "Estou muito feliz por termos elegidos um deputado filho da terra. Agora tenho onde ir buscar recursos para a melhoria de vida do povo rafaelense" 

Fonte: RG Polita

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179