Olho D'água do Borges/RN -

DEM-RN repete com aliado em Pau dos Ferros, RN, o mesmo golpe dado em Rosalba

O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, está forçado a deixar o Democratas.

A pressão vem de cima, do presidente nacional e estadual da sigla, senador José Agripino Maia, que tem tratado o gestor pau-ferrense como se fosse adversário.

Para se ter ideia, Agripino proibiu Fabrício falar em sua emissora de rádio, a AM Cultura, e mandou cancelar o contrato comercial que permitiu a gestão municipal prestar contas de suas ações.

Agripino já deixou claro que o DEM lançará a candidatura do ex-prefeito Leonardo Rêgo à sucessão municipal, não permitindo, assim, o direito à reeleição de Fabrício.

O golpe aplicado pelo senador José Agripino no projeto de reeleição da governadora Rosalba Ciarlini, negando-lhe a legenda, é um indicador que o líder do Democratas quer fazer o mesmo com Fabrício Torquato.

O diretório municipal de Pau dos Ferros é 100% controlado por Leonardo Rêgo, afilhado de Agripino. Logo, o partido não dará legenda ao prefeito.

A travessia para outro partido é a única saída do prefeito. Diz o ditado popular português: “Cesteiro que faz um cesto, faz um cento, e, tendo cipó e tempo, faz duzentos”.

José Agripino Maia na sucessão estadual de 2014 liderou o complô político que sabotou as candidaturas majoritárias do seu partido (governador e senador) para beneficiar Henrique Alves, o vice, Vilma e seus suplentes. Prestou serviços a todos eles e se transformou em amigo e “aliado” fiel dos “novos correligionários”.

Prometeu até subir em pé de coqueiro para conseguir Vilma e eleger a sua chapa para o senado. No final da campanha, pediu votos pelo amor de Deus para Henrique Alves, no segundo turno.

Agora, em Pau dos Ferros, RN, o presidente do DEM – um partido moribundo – repete o que fez com Rosalba e o editor deste blog, pretendentes a candidatos ao governo e senado, em 2014.

Se o prefeito Fabrício Torquato não “abrir o olho” ficará na beira da estrada, o que significará ser traído pelo seu próprio partido e sem legenda para disputar a sua reeeleição.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179