Olho D'água do Borges/RN -

Venda de bebidas alcóolicas fica proibida por 12 horas no domingo

A determinação que proíbe a venda de bebidas alcoólicas, durante o fim de semana das eleições, foi publicada nesta quinta-feira (2) pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. Diferente de outros estados, a suspensão no Rio Grande do Norte vai durar apenas 12 horas, iniciando às 6h da manhã do próximo domingo (5) e se encerrando às 18h do mesmo dia.

A lei proíbe a venda de qualquer espécie de bebida que contenha álcool em locais públicos, além de em bares, supermercados, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais. A medida é uma espécie de prevenção, buscando evitar maiores problemas nos dias das eleições.
A regulamentação da lei, no entanto, é determinada pelas secretarias de segurança de cada estado, que avalia o período necessário de suspensão, de acordo com a realidade de cada lugar. O mais comum é que não se possa comprar bebidas alcoólicas já a partir do sábado (4).
A proibição no Rio Grande do Norte durará somente 12 horas, com a fiscalização sendo feita durante todo o período das eleições.

Fonte: Nominuto


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179