Olho D'água do Borges/RN -

Robinson visita feira de Assú e recebe adesões de lideranças da região


A agenda de campanha deste sábado (11) do candidato ao Governo Robinson Faria (PSD) foi dedicada a visita a feiras e cidades do Vale do Açu. Bem cedo, Robinson, a senadora eleita Fátima Bezerra (PT), o deputado federal reeleito Fábio Faria (PSD), o deputado estadual reeleito Fernando Mineiro (PT), o prefeito Francisco José Júnior (PSD) visitaram a feira e o comércio da cidade.
"O nosso governo terá uma atenção especial ao Vale do Açu. Em parceria com a prefeitura, vamos revitalizar a feira, melhorar os equipamentos públicos como hospitais e escolas e garantir benefícios a população", destacou Robinson. Durante os discursos, Robinson agradeceu a vitória em Assú com 13.809 votos e a diferença de quase dois mil votos do candidato do PMDB que teve 12.003 votos.

"Os assuenses conhecem Robinson e o nosso trabalho pela cidade. Com a força do voto de cada um, vamos fazer ainda mais no governo. Contamos com vocês nesse segundo turno para garantir a vitória que Assú merece", destacou Robinson. Fátima também venceu em Assú com 19.674 votos, agradeceu aos eleitores e pediu votos para Robinson e Dilma Rousseff (PT). "Com Robinson no governo e Dilma na presidência teremos ainda mais força de garantir os projetos e ações para Assú", aponta a senadora eleita.
Ao longo da manhã, Robinson recebeu adesões dos líderes da região como o vice-prefeito de Itajá, Maxsuel da Cunha (PMDB); o Presidente da Câmara de Porto do Mangue Jailson Fernandes (PROS), os vereadores Joaozinho (PMDB), Aclecio (PMDB), Alvinho (PSB), Magno (PR), e o ex-vice-prefeito e presidente do PSD, Dr. Antônio Tomas.
Depois da caminhada em Assú, Robinson seguiu para o município de Alto do Rodrigues para atividades de campanha ao lado do ex-prefeito Eider Medeiros (PMDB) e vereadores de Alto do Rodrigues Renan Melo (PMDB) e Magnus Medeiros (PP), o suplente de vereador Neguinho (PMDB), o ex-vereador Antônio José (PSD) e lideranças da região que também anunciaram apoio a Robinson.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179