Olho D'água do Borges/RN -

Robinson vai a Assú e convida prefeito a descer do palanque de Henrique

O candidato do PSD, Robinson Faria, entrou na disputa pelo prefeito de Assú, Ivan Júnior (PP), e o convidou na manhã deste sábado (11) a compor aliança para segundo turno.
Reportagem do portalnoar.com revelou nessa sexta-feira que o prefeito de Assú mereceu atenção especial do candidato do PMDB, Henrique Eduardo Alves, para o reforço no time de aliados para o segundo turno.
Ivan integrou o arco de alianças da candidatura de Henrique no primeiro turno, mas sinalizava insatisfação por ser obrigado a estar no mesmo palanque que seu arquirrival, o deputado estadual George Soares (PR).
Em Assú, mesmo com as duas lideranças em seu apoio, Henrique não conseguiu vencer. Robinson agora quer capitalizar para si os efeitos de um eventual cisma.
“Ivan o seu lugar é aqui no nosso palanque. Os seus eleitores já decidiram votar em Robinson e vencemos aqui! Vamos chegar ao governo e seremos parceiros de Assú. Estamos de braços abertos para lhe receber”, disse Robinson em seu discurso neste sábado na cidade.
Por Dinarte Assunção 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179