Olho D'água do Borges/RN -

Robinson repudia ataques: ‘A máscara caiu. Ele voltou a ser o Henrique Alves de sempre’

O candidato do PSD a governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), se disse indignado com as baixarias do candidato do PMDB, Henrique Alves, utilizadas na reta final da campanha com o intuito de reverter o quadro desfavorável nas pesquisas. Atingido em sua honra, o vice-governador afirmou que o adversário quis passar, no início da campanha, imagem de líder maduro, ao destacar que faria uma campanha de alto nível. Entretanto, de acordo com Robinson, essa máscara caiu, provando que a postura inicial de Henrique era apenas de um personagem.

“Minha indignação é quanto à mudança da condução da campanha do opositor, o desespero. Bastou a pesquisa sinalizar nossa vitória, começou o festival de baixarias. Isso me causa indignação e perplexidade. A população não queria que a campanha fosse nesse nível. Todos os dias são mentiras, acusações, calúnias. A população não suporta mais esse tipo de atitude. Eu mesmo esperava que o candidato tivesse outra conduta. Até pelo cargo que ele ocupa, de presidente da Câmara dos Deputados, um dos mais importantes do Brasil. Jamais imaginei que ele pudesse ter posto a campanha nesse nível de tantas baixarias”, disse Robinson.

Na reta final da campanha eleitoral deste ano, Henrique apresenta sob forma de “escândalo” o fato de Robinson possuir 98 apartamentos no residencial Caravelas, em Parnamirim, que faz parte do Minha Casa, Minha Vida. A defesa de Robinson explicou que não há nada de irregular nisso. Ele era proprietário do terreno onde foram construídos os apartamentos e ficou com parte dos imóveis como permuta. Um contrato, inclusive, “totalmente legal”, segundo a defesa. A justiça já se pronunciou a respeito, acatando a defesa de Robinson e determinando direito de resposta no programa de Henrique. O juiz eleitoral Cícero Macedo, na sua decisão, disse que “a inverdade contida na propaganda busca passar, com informações distorcidas, uma imagem negativa e maculadora da honra e imagem do candidato Robinson Faria”.

Veja mais AQUI


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179