Olho D'água do Borges/RN -

“Por que Henrique não fez antes o que ele promete fazer agora?”, indaga Robinson

O deputado Henrique Eduardo Alves, candidato do acordão vem propondo na campanha mudanças para melhorar o Rio Grande do Norte, assumindo uma postura de “Salvador da Pátria”, ressaltando que consegue abrir todas as portas em Brasília, num discurso tipicamente eleitoreiro. A observação é do candidato Robinson Faria (PSD).

Para Robinson, “Henrique Alves teve em toda a sua vida pública a oportunidade de colocar o Rio Grande do Norte num patamar de destaque nos cenários econômico e social do país, mas infelizmente não o fez. O que fez então o nobre deputado em Brasília, durante estes 44 anos na Câmara Federal, que não ajudou a tirar o estado da crise em que se encontra?, indaga Robinson.

No governo Rosalba Henrique participou de um Conselho Político juntamente com seu primo Garibaldi Alves, o senador José Agripino Maia e o presidente da Assembleia Ricardo Motta. “E qual foi o objetivo deste conselho que se reuniu uma única vez? Discutir a sucessão municipal em Mossoró e indicar cargos para ocupar as secretarias de Recursos Hídricos, Saúde e Agricultura. E só! Eles não pensaram em nenhum momento soluções para resolver os problemas da crise financeira que o RN atravessava”, disse Robinson.

A observação política de Robinson sobre o histórico do PMDB é que “o fisiologismo político sempre foi a prática do PMDB que não sabe ser oposição. Agora vem com esse discurso de mudança. Mudança de que, só se for de sobrenomes. Saí os Maia, entre os Alves. Saí os Alves entra Wilma. Sai Wílma e tentam encaixar novamente os Alves. Que mudança é essa?”, destaca.

Robinson aposta no grito de liberdade do povo potiguar. “As pessoas iniciaram a mudança em Mossoró e agora em todo o Rio Grande do Norte”, concluiu Robinson.









0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179