Olho D'água do Borges/RN -

PMDB exige neutralidade de Lula no segundo turno do Rio Grande do Norte


O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), ligou para Lula e pediu para que ele fique neutro na eleição do Rio Grande do Norte neste segundo turno.
A informação é do jornalista Ilmar Franco, em sua prestigiada coluna em O GloboSegundo Ilmar, Henrique Eduardo Alves (PMDB) não quer uma nova gravação de Lula apoiando Robinson Faria (PSD).

E precisa? Lula já gravou para Robinson no primeiro turno. O ex-presidente foi explícito no seu apoio ao candidato que o PT potiguar apoia. A mensagem de Lula já está gravada e faz parte da história das campanhas políticas no Rio Grande do Norte.

Eu acho que Michel Temer pediu mais. Muito mais. O presidente do PMDB deve ter pedido menos empenho das lideranças petistas e de sua militância na campanha de Robinson.

Olha, acho difícil que isso ocorra. A senadora eleita Fátima Bezerra foi bastante clara na entrevista que me concedeu no domingo sobre o apoio a Robinson Faria. Ela disse que o PT está com Robinson e vai com tudo para o segundo turno. Sem essa de neutralidade ou menos empenho.

O mesmo discurso é adotado por outros políticos do PT. Pelo menos, os da ala de Fátima estão fechados com Robinson. É pouco provável que a ala de Fernando Mineiro pense diferente. A conferir.


Fonte: Nominuto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179