Olho D'água do Borges/RN -

Nelter esclarece porque “pediu voto” para Robinson e Fátima em Acari

“Esta é uma campanha que exige de cada um de nós um grande exercício de tolerância, como em tudo na vida, onde os diferentes devem conviver.

Por causa disto serei, como de costume, muito objetivo para falar sobre comício que participei em Acari, na última quarta-feira, 1 de outubro, onde o grupo político que me apoia lá, cito: Tom, Dr. José Fernandes, Stella Fernandes, além dos vereadores Leó, Zuil Ribeiro, Albervânia Medeiros, Chico Dias, Nenilvan Rodrigues e de outras lideranças locais, está apoiando os candidatos ao governo Robinson Faria e ao Senado, Fátima Bezerra.

Meu compromisso em Acari é com esse grupo político e respeito a decisão tomada pelo mesmo em seguir esses candidatos e me apoiar, como em outros municípios com situações semelhantes, como por exemplo Ouro Branco, onde a prefeita vota e pede voto para mim e para a candidata Fátima ao Senado.

Sou muito claro em minhas decisões e jamais me escondi atrás de subterfúgios. Todos sabem em quem voto para governador: Henrique Alves e para o Senado: Wilma de Faria. Mas em Acari, jamais poderia ir na direção contrária do grupo político que há mais de vinte anos tem uma história de coerência comigo. Porque, ao contrário de uns por aí, eu tenho consideração e mantenho a palavra com aqueles que constroem a vida pública ao meu lado e fazem parte da minha história como deputado estadual que está prestes a ser escolhido pelo povo do meu estado para exercer seu sétimo mandato.

Nelter Queiroz


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179