Olho D'água do Borges/RN -

“Fafá, Rosalba e Cláudia perto do primeiro chá”. A análise do Givva

Após a voz das urnas, em 5 de outubro, tenho conversado muito com o meu “guru”, o jornalista/radialista, dos bons, Givanildo Silva, cabra forte do blog do www.givva.com.br.
Dele, aliás, colho essa análise, pontual. Certa. Irrefutável. Futurista. O caminho é esse, projetado por Givanildo. Atentai-vos, pois.
“Rosalba Ciarlini, Fafá Rosado e Cláudia Regina acham-se mais perto de se reencontrar do que muitos estão a imaginar. Porque as urnas vêm dizendo, de maneira insistente, que nunca deveriam ter litigado. E que a continuidade do afastamento é bobagem. Politicamente, irracional, pois é só o inimigo comum quem tem a ganhar. A partir de janeiro/2015, as três, sem mandato eletivo, certamente, disporão de tempo de sobra para conversar e as diferenças equacionar. Completamente prematuro arriscar-se a intuir o que elas farão entre um e outro chá, porém vale lembrar que é exatamente o momento em que 2016 começará a ser rascunhado, aparecerão os preliminares esboços, surgirão os primeiros traços”.
Fonte: www.gutembergmoura.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179