Olho D'água do Borges/RN -

Ex prefeito e o irmão abandonam palanque de Henrique em Caraúbas

O ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves e o vereador, Juninho Alves liderados do candidato a vice-governador e deputado federal, João Maia (PR) anunciaram nesta sexta-feira (24) que não votarão mais no candidato a governo do RN, deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB).

“No comício de ontem (23), o que o pessoal do PMDB, fez com relação ao nome da minha família, da minha esposa e meu irmão e também sobre minha pessoa, não tem como apoiar esse grupo. Já comuniquei o fato ao deputado João Maia e minha decisão de apoiar o candidato Robinson do PSD", afirma Eugênio Alves.

Segundo ele, já havia um clima de insatisfação dentro do grupo dele com relação á postura do prefeito Ademar Ferreira e dos seus aliados liderados por Ferreirinha com relação aos Alves, que acabou se agravando com as ofensas durante o comício da quinta-feira.

De favorito a azarão, o candidato do PMDB tem acumulado números desfavoráveis a sua campanha nesse segundo turno.

O pemedebista que venceu o primeiro turno com 47% dos votos contra 42% do seu opositor Robinson Faria, agora amarga uma colocação inversa onde está em desvantagem com relação a Robinson. Na primeira pesquisa do segundo turno, Robinson apareceu com 45% das intenções de voto, contra 38% de Henrique.

Fonte: Jornal de Fato



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179