Olho D'água do Borges/RN -

Em Francisco Dantas, Gilson Dias abriu as portas de sua residência para consolidar apoio a Gustavo Fernandes.

Depois de oficializar o abandono da candidatura à reeleição do deputado estadual, Getúlio Rêgo (DEM), o Ex-prefeito de Francisco Dantas, Gilson Dias, abriu as portas de sua residência para recepcionar o deputado Gustavo Fernandes (PMDB), que também está na luta para renovar o mandato na Assembleia Legislativa.

Nesta quinta-feira (02), Gilson Dias reuniu parte do que sobrou do seu grupo político para apresentar Gustavo Fernandes e, consequentemente, solicitar o apoio dos amigos e correligionários.

No município, a informação que circula dá conta de uma possível revolta dos eleitores do Ex-prefeito, que não digeriram a sua adesão repentina à postulação de Gustavo. 
Pelo que dizem, muitos falam em traição abertamente e prometem continuar votando em Getúlio como forma de repudiar a "infidelidade" de Gilson.
S
ó para relembrar, Gustavo Fernandes foi adversário ferrenho de Gilson Dias até pouco tempo, inclusive, o deputado atuou fortemente para derrotar a esposa do ex-prefeito, Maria Aparecida, na última eleição suplementar realizada na cidade, mais precisamente no mês de maio.  
No entanto, devido a motivações ocultas, os dois agora são "unha e carne".
Como a política é dinâmica!

Politica Pauferrense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179