Olho D'água do Borges/RN -

Com "mão amiga" de Henrique Alves, Ex-prefeito de Francisco Dantas troca Getúlio Rêgo por Gustavo Fernandes no "apagar das luzes".


Depois do "fogo amigo", eis que agora entra em cena uma nova formalidade de prejudicar aliados no Alto Oeste: a "mão amiga".
Ninguém sabe dizer, pelo menos oficialmente, quais foram os reais motivos que levaram o Ex-prefeito de Francisco Dantas, Gilson Dias (PTB), no "apagar da luzes" desta campanha eleitoral, a abandonar a candidatura à reeleição do deputado estadual, Getúlio Rêgo (DEM), para abraçar a postulação do também parlamentar Gustavo Fernandes (PMDB), conforme revelam as imagens contidas nesta matéria.
Contudo, segundo informações de bastidores, a articulação política teria envolvido diretamente o candidato a governador Henrique Alves (PMDB), já que informações preliminares divulgadas dias atrás por este blog (Relembre AQUI) davam conta que Gilson Dias só oficializaria o apoio depois que Gustavo Fernandes o colocasse para conversar reservadamente com o líder "bacurau", fato que teria ocorrido nesta terça-feira (30), em Natal.
Especulações à parte, pondero que não dá para entender como é que o candidato Henrique Alves permite e, supostamente, até contribui para que uma coisa dessas ocorra dentro do seu próprio grupo político, e o que é pior, com a campanha em pleno andamento, já que, apesar de Getúlio e Gustavo serem adversários em Pau dos Ferros, os dois parlamentares (candidatos à reeleição) fazem parte da mesma coligação que defende a sua candidatura ao Governo do Estado.
Sei não, viu... Mas, parece que Henrique, com toda a sua obsessão de querer juntar todos os políticos do RN em torno do seu palanque, no final das contas não está conseguindo agradar ninguém, principalmente em Pau dos Ferros.
Se a princípio somente os seguidores do Ex-prefeito Nilton Figueiredo e o atual Prefeito Fabrício Torquato tinham motivos para reclamar da postura desleal e desrespeitosa praticada pelo do candidato do acordão, agora a "batata quente" foi jogada no colo dos eleitores de Getúlio que, com certeza, vão querer ouvir uma explicação plausível por parte do "cacique" do PMDB.
Que balaio de gato é esse? 

Fonte: Politica Pauferrense



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179