Olho D'água do Borges/RN -

Cadê os médicos do Hospital de Olho D'água do Borges?

Ontem a noite mandei um portador no hospital  deste município procurar o medico de plantão para atender o meu pai de 87 anos que esta passando por problemas de saúde, chegando lá, a pessoa  foi informada que não tinha medico no hospital.

Muito me admira uma situação dessa, pois o prefeito do município e seus “discípulos”  usam a imprensa e as mídias sociais para dizer que Olho D’água do Borges tem saúde de “Primeiro Mundo”. Deixo aqui registrado a minha indignação, talvez não só a minha, mas a de diversas pessoas que precisam de atendimento de suade publica  e não são atendidas por falta de um médico no hospital, direito este garantido a população pela Constituição Federal. 

Como é que se tem saúde publico de qualidade sem medico no hospital? Como é que se tem saúde publico de qualidade com hospital sem sala de parto, sem centro cirúrgico entre outros equipamentos essências.  

Isto é vergonhoso, propagando enganosa. O estado de Saúde de Olho D’água do Borges é Grave, como disse o blog Cidadão Consciente em 11 de fevereiro de 2011.(Veja Aqui).

Qual será a versão das autoridades competentes para explicar está omissão?
Porque não tem medico no hospital?

Contra fatos não há argumentos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179