Olho D'água do Borges/RN -

A turma do ‘acordão’ está tentando criar um clima de indiferença no eleitorado para ajudar a Henrique Alves

Cada voto nulo ou em branco é meio voto pra Henrique Alves. Analisando as pesquisas o alto-comando bacurau percebeu que os eleitores que votaram em branco, nulo ou não compareceram as secções eleitorais são pessoas que protestaram contra a classe politica.. Diante dessa interpretação, os bacuraus sabem que eles votando os votos deverão caminhar para um ato de protesto, que aqui no RN quem representou foi o candidato a governador, Robinson Faria…
Assim, os veículos de comunicações ligados ao acordão, TVs, rádios, jornais, blogs já estão sendo orientados para destacar o desejo do eleitorado em não votar no segundo turno nos grandes municípios..   O objetivo é criar um sentimento de indiferença no eleitorado dos grandes municípios do RN..
Como o candidato, Henrique Alves tem uma maior estrutura politica, ou seja, prefeitos nos pequenos municípios para conduzir os eleitores para urna, levará uma grande vantagem..
Para ter uma ideia, se os eleitores de Natal que não compareceram, ou votaram nulo e branco, tivessem votado em Robinson, ele teria vencido no primeiro turno..
Cada voto nulo, em branco é meio voto pra Henrique Alves..



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179