Olho D'água do Borges/RN -

Promotora de Justiça chama vereadores e jornalistas de bandidos

De forma surpreendente, deselegante e grosseira a promotora de Justiça, Karina Crispim, agrediu verbalmente, vereadores e profissionais de imprensa que foram ao Ministério Público na tarde desta quarta-feira, 3, cobrir a entrega da auditoria feita pela UERN, na folha de pessoal da Prefeitura de Mossoró.

O documento foi entregue pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD). O incidente aconteceu momentos antes do prefeito chega na sede do Ministério Público de Mossoró.

De acordo com depoimento de um dos presentes, os vereadores Claudionor dos Santos (PMDB) e Manoel Bezerra de Maria (DEM) e alguns profissionais da imprensa de Mossoró e da assessoria da Prefeitura de Mossoró se encontravam na recepção da sede do Ministério Público aguardando o prefeito.

Ao chegar ao local, a promotora Karine Crispim, declarou para as duas recepcionistas que cumpriam expediente que não permitissem o acesso dos que estavam na recepção. E para que todos ouvissem, a promotora afirmou que não fosse permitido o acesso pois ali existia bandido.

Como a promotora Karine Crispim não citou nomes, fica o questionamento a quem ela chamou de bandido.

E todos os presentes, vereadores e jornalistas se sentiram atingidos pela promotora de Justiça.

O incidente deve ter desdobramentos.

Fonte: Carlos Skarlak


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179