Olho D'água do Borges/RN -

Henrique Alves tenta colar Robinson em Rosalba, mas esconde que ele era o chefe do Conselho Politico do governo


O marketing politico é uma ferramenta engraçada que tenta ampliar as qualidades do candidato e esconder os defeitos..

Nesta briga entre eleitoral de 2014, o marketing de Henrique Alves tenta colar a imagem de Robinson à governadora, Rosalba Ciarlini..  Como Rosalba não fez um bom governo, Henrique quer associar o vice-governado, que rompeu quando Henrique entrou pelas portas dos fundos da governadoria a tragedia administrativa..

Ocorre que o marketing do Robinson tá marcando bobeira por que não mostrou que Henrique Alves e sua patota fazia parte do famoso “Conselho Politico” que foi responsável em aconselhar a governadora o que ela deveria fazer…

O primeiro conselho foi de nomear o primeiro-damo, Carlos Augusto Rosado para chefia da Casa Civil.. Este conselho foi uma sugerido pelo próprio Henrique Alves..

Depois de aconselhar o governo Rosalba para tomar atitudes erradas, tirando Rosalba do páreo pelo desgaste, o conselho pulou fora para se juntar a Wilma e fazer o acordão para facilmente chegarem ao governo..

Agora chegou à hora de pagar a conta, se Rosalba não acertou foi porque o conselho errou.. Como disse Sócrates: ” Nenhum inimigo é pior que um mau conselho.”

Blog do Primo


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179