Olho D'água do Borges/RN -

Fafá e Leonardo não irão acompanhar Henrique Alves em Mossoró

Crise na campanha do candidato a governador Henrique Alves (PMDB) em Mossoró.

O grupo político da ex-prefeita e candidata à Câmara Federal Fafá Rosado (PMDB) e do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) não acompanhará a agenda de dois dias de Henrique na cidade.

Motivo 1: Henrique não está cumprindo os compromissos assumidos.
Motivo 2: Henrique convenceu a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), deixar a campanha de Fafá para apoiar a candidatura à reeleição da deputada federal Sandra Rosado (PSB).

Fafá e Leonardo evitam falar de rompimento, pois entendem que o momento é delicado da campanha de Henrique, mas decidiram que irão tocar as suas campanhas separadas da majoritária. É com esse clima que Henrique chega para pedir votos dos mossoroenses.

Caraúbas substitui Areia Branca
O candidato a governador Henrique Alves (PMDB) se apressou, para evitar a “sangria” do seu palanque em Mossoró, com o afastamento da ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e do deputado Leonardo Nogueira (DEM). A crise foi gerada pela transferência de apoio da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, para a deputada Sandra Rosado (PSB), com o beneplácito de Henrique. Decepcionada, Fafá que é candidata a deputada federal, se afastou da majoritária. Para trazê-la de volta, Henrique está prometendo o apoio do prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira, que hoje está com Valter Alves.

Fonte: Cesar Santos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179