Olho D'água do Borges/RN -

De volta ao TRE de Mossoró, juiz Herval Sampaio fiscaliza campanha e suspende movimentação de Fafá Rosado e Leonardo Nogueira

Em Mossoró, o juiz Herval Sampaio está de volta, cuidando das eleições. 

Herval, que foi nomeado juiz eleitoral de Almino Afonso, cobrindo ainda Lucrécia, Rafael Godeiro e Frutuoso Gomes, foi designado para comandar as eleições em Mossoró porque o atual titular, juiz Patrício Lobo, está licenciado para se submeter a uma cirurgia.

E hoje, bem ao seu estilo, Herval foi acompanhar de perto a movimentação de todas as cores em Mossoró. Começou suspendendo uma mobilização no Planalto do casal candidato Fafá Rosado (federal) e Leonardo Nogueira (estadual).

Sampaio explicou que a mobilização foi informada de última horaà Justiça Eleitoral. Ao Blog, o juiz Herval negou que tenha parado a mobilização da campanha majoritária, dos candidatos Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado), como chegou a ser comentado em redes sociais.

"Estou acompanhando tudo. Tô saindo agora da carreata de Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), indo para a de Felipe Maia (DEM), disse o juiz, ressaltando que a Comissão de Segurança das Eleições, criada por ele nas eleições de 2012, tem funcionado também este ano, com todos os envolvidos se reunindo sempre e cada setor cuidando de sua parte.

"Cuido da área eleitoral", informou Herval, lembrando que as maiores infrações da campanha estão nas áres de trânsito e de meio-ambiente.

" O pessoal tem a mania de achar que pode fazer propaganda eleitoral descumprindo as outras leis, especialmente as de trânsito e de meio-ambiente. As campanhas estão cheias de infrações assim", disse o juiz.

" O direito de fazer propaganda não dá direito a descumprir outras leis", reafirmou Herval Sampaio.

Fonte: Thaisa Galvão


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179