Olho D'água do Borges/RN -

Projeto Avanço Profissional realiza cursos de Noções Práticas de Vendas e Administração, em Umarizal-RN

O Projeto Avanço Profissional realizará em Umarizal, a partir do próximo sábado (16/08), cursos profissionalizantes, com turmas que serão formadas por alunos da cidade e toda região polarizada.

O curso oferecido será de Noções práticas de vendas e Administração.

O aluno verá os módulos de Atendimento ao Cliente e Marketing, Operador de Caixa e Recepcionista, Atendente de Farmácia e Noções de Medicamentos e Rotinas Administrativas e Noções de Contabilidade.

O curso terá duração de 04 meses, com aulas “só aos sábados”, nos turnos, manhã, tarde ou noite. Todos os alunos receberão carta de estágio e palestras durante o curso.

As Inscrições terão início a partir desta quarta-feira (13/08), na Escola Municipal Tancredo Neves, local onde também será ministrado o curso.

O PAP(Projeto avanço profissional) está lançando uma promoção para os 50 primeiros inscritos, que serão contemplados com a mensalidade fixa de R$ 40,00 (quarenta reais).

Os contatos poderão ser mantidos através dos telefones: 9946-7700 e 9184-2395.(Alan Gardel)

O Projeto Avanço Profissional, está há três anos transformando sonhos em realidade, com credibilidade e seriedade na preparação de novos profissionais para o mercado de trabalho.

- “É importante que os pais incentivem os seus filhos a fazerem, pois eles já irão começar a entender sobre diversas áreas do mercado de trabalho, podem fazer o curso quem tiver a partir dos 13 anos de idade e não tem exigência de escolaridade, trabalhamos hoje com o melhor preço do mercado e com uma das melhores equipes de professores”, relatou um dos responsáveis do PAP, Paulo Costa.

A empresa estará sorteando uma bolsa de estudo para fazer o curso sem pagar nada, para concorrer você precisa entrar na Página do curso no "facebook", PAP Projeto Avanço Profissional, compartilhar a postagem referente ao curso de Caraúbas e marcar 5 amigos na sua postagem. A partir daí você já estará concorrendo.


Fonte: Umarizal News

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179