Olho D'água do Borges/RN -

Nilton Figueiredo permanecerá apoiando Henrique Alves, mas não aceitará favorecimentos ao grupo de Getúlio Rêgo.

Quem pensava que o Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Nilton Figueiredo (PMDB), iria desistir de apoiar o candidato a governador Henrique Alves (PMDB), em virtude da adesão do grupo comandado pelo Deputado Getúlio Rêgo (DEM), se enganou. Ao menos por enquanto, não há sinais de divergências.
Segundo informações, Nilton Figueiredo já aguardava o anúncio de Getúlio Rêgo há dias, já que a assessoria de Henrique Alves o mantinha informado diariamente do andamento das negociações políticas aqui na terrinha.

Entretanto, a mesma fonte garante que Dr. Nilton fez um alerta: ao menor sinal de desprestígio ou favorecimentos direcionados aos seus antigos desafetos poderá repensar seu posicionamento político.

Postura compreensível a do ex-prefeito peemedebista que, devido a gana de Henrique de querer juntar todas as lideranças nos municípios em torno do seu palanque, terá que aceitar a contragosto a união temporária com adversários ferrenhos em prol da consolidação da aliança DEM/PMDB no Estado.

Pelo visto, até o final da campanha a união entre "bicudos" e "bacuraus" em Pau dos Ferros será complexa e colocada à prova o tempo todo.

Aguardemos...

Fonte: Politica  Pauferrense

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179