Olho D'água do Borges/RN -

“Não tenho mais clima para permanecer no DEM”: diz Iranilda!

Depois das eleições devo procurar um partido que tenha consideração por mim”.

A vereadora de Riacho da Cruz, Maria Irani, externou sua insatisfação com o grupo da prefeita Bernadete. Iranilda disse que já sofreu ameaças em ter o mandato cassado, caso continue com o seu apoio ao candidato Robinson Faria.


Meu apoio a Robinson Faria é concreto. “Não tenho por que apoiar um grupo que não deu-me o valor necessário. Não temos sido convidada para reuniões e isso me fez sentir-me escanteada. Depois das eleições devo procurar um partido que tenha consideração por mim. Não tenho mais clima para permanecer no DEM”. Disse a vereadora democrata que deve procurar outra sigla partidária.

“A população assimilou muito bem minha atitude e é notório isso, quando várias pessoas me procuram para parabenizar-me pela coragem. Sou representante do povo e pelo povo devo agir. Fui eleita por minha família e amigos de fé, que me concederam 134 votos. Herdei do meu pai, José Soares da Silva, a vontade de colaborar com meu município e isso é mais uma demonstração de que quero o bem para Riacho da Cruz. Zé Caboclo, meu pai, teve 5 mandatos de vereador e 1 como vice-prefeito e isso eu tenho o dever de honrar”, finalizou Iranilda.

Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179