Olho D'água do Borges/RN -

Getúlio Rêgo tem dificuldades de não acompanhar Agripino no apoio a Henrique mas continua ouvindo as bases no Oeste


O deputado Getúlio Rêgo (DEM), que comanda o grupo democrata na região Oeste do Estado, está entre a cruz e a espada. Quando escuta seus aliados no interior, escuta que o que eles querem é apoiar o candidato a governador, Robinson Faria (PSD).
A análise feita pelos democratas do Oeste, de Pau dos Ferros, principalmente, é que não dá para juntar os dois palanques locais em torno de uma mesma candidatura, e o PMDB, que é o 'outro lado' na região, já está fechado com o candidato a governador Henrique Alves.
Getúlio tem dito que seguirá o seu povo. E tem dado sinais de que está se definindo…próximo do anúncio. Há poucos dias o deputado democrata, líder do Governo Rosalba Ciarlini na Assembleia Legislativa, teve uma conversa com Robinson.
Explicou a ele a dificuldade que está encontrando em não atender o seu líder maior, o senador José Agripino (DEM), que todo dia bate na tecla do apoio do partido à candidatura de Henrique, vez que o DEM está coligado na proporcional, onde Getúlio é candidato, com o PMDB de Henrique.
Getúlio continua escutando mais do que falando. Sequer atende o telefone do Blog…pois já sabe sobre o quê será questionado.
O deputado democrata esteve ontem em Apodi, na fazenda do vice-prefeito José Maria, participando da apresentação, pelo prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB), de seus candidatos a deputado: ele próprio e o cantor local, Nilson Vianna, do PCdoB.
O prefeito foi para a reunião certo de que Getúlio está de malas prontas para o palanque de Henrique. Mas, acompanhando o clima de Apodi, Getúlio estava com um adesivo de Robinson no peito.

Fonte: Thaisa Galvão

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179