Olho D'água do Borges/RN -

Debate deixa ruídos entre Robinson e Henrique

O debate de ruídos da Band Natal, mediado pelo jornalista Diógenes Dantas, vai deixar ruídos entre os candidatos Robinson Faria (PSD) e Henrique Alves (PMDB), que até então vinham mantendo o respeito.
Parece que o resultado do IBOPE fez Robinson partir para o ataque.
“Candidato do acordão, candidato de sete ex-governadores, prometeu e não fez, aliado de Rosalba, oportunista…”. Foi mais ou menos isso que Robinson disse com Henrique.
Já Henrique tratou Robinson o tempo todo como “O Vice de Rosalba”. Coisa que Robinson não tem como rebater. Afinal, passou os três últimos anos recebendo até o salário do cargo, sem trabalhar, somente criticando o Governo – que num passado recente – tentou ter novamente como aliado.
Depois, Robinson disse que Alves só vota em Alves: “Os Alves tem o projeto de Henrique, de Walter Alves e de Carlos Eduardo Alves. Os três querem ser governador em um intervalo de 12 anos”.
Foi aí que Henrique lembrou: “Robinson votou em Garibaldi e Agripino para o Senado, hoje criticados pelo “Vice de Rosalba”. Sem falar que em 2012, Robinson esteve no palanque de Carlos Eduardo Alves, enquanto eu estava apoiando o candidato do meu partido, o deputado Hermano Morais”.
Bom foi bem por aí…
Nesse intervalo de tempo bem que se poderia estar discutindo os problemas do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179