Olho D'água do Borges/RN -

Betinho Rosado lança nota confirmando o nome do filho, Betinho Segundo

O deputado federal Betinho Rosado (PP) lançou nota sobre a decisão da Justiça Eleitoral de indeferir a sua candidatura à reeleição. E lança o nome de Betinho Segundo (PP), seu filho, para substituí-lo.

Leia:
“Norteriograndenses, Vocês tomaram conhecimento da decisão da Justiça Eleitoral de nosso Estado, negando a continuidade de nossa candidatura. Decisão que respeito, embora não possa concordar.

O Rio Grande do Norte conhece minha história de vida. Sempre busquei corresponder a confiança do povo com muito trabalho e ações que melhorem a vida do cidadão. Em meu currículo não há espaço para a marca ficha suja.

Embora tenha convicção do direito de buscar a renovação do mandato que vocês me confiaram, a decisão que tomo é a de não recorrer às instâncias superiores da Justiça Eleitoral. Entendo que a judicialização do embate político só cria instabilidade e insegurança para o eleitor.

O Partido Progressista oferece ao povo potiguar o nome de Betinho Rosado Segundo como opção para nos substituir. Tenho convicção de que ele está preparado para a missão que agora abraça e que será um grande defensor dos interesses do Rio Grande do Norte.

Ao povo potiguar, reafirmo o compromisso de trabalho. Meu entusiasmo e disposição de luta se multiplicam nesse momento. Nada vai abalar nossa relação de confiança recíproca!

Por fim, agradeço aos meus familiares e aos muitos amigos que tem demonstrado solidariedade e hipotecado confiança incondicional em mim. Vocês são um presente de Deus na minha vida.

Vamos à luta!
Vamos à vitória!


Betinho Rosado”


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179