Olho D'água do Borges/RN -

VEJA OS DETALHES DA UNIÃO ENTRE O PREFEITO ABEL FILHO E O TABELIÃO AIRENE PAIVA

Deyner, Jaecio, Ranier, João, Abel, Carlos Augusto, Airene, Bodin e Carlos
 Desde que se definiu a aliança entre os lideres Airene Paiva e o prefeito Dr. Abel Filho, além dos vereadores, para uma aliança que lançaria o Vereador de Parnamirim Carlos Augusto Maia ao legislativo estadual, o grupo político liderado pelo prefeito Abel se manteve unido.
O caldo que dá sustentação à candidatura de Carlos Augusto à deputado estadual, engrossou ainda mais nesta sexta-feira, no restaurante que por sinal leva o nome de Ponto Certo em Caico.

Durante encontro de mais de três horas com alguns dos pesos-pesados da política do RN, o grupo Pró-Carlos Augusto Maia, liderado por Airene paiva e pelo prefeito de Rafael Godeiro Dr. Abel Filho, declaram seus apoios ao projeto de Carlos Augusto Maia, e que chegará às urnas com as bênçãos do todo poderoso Jesus Cristo. 

Agora conta com o apoio dos cinco vereadores do PSB: João Filho, Dayner Dantas, Carlos Dantas, Ranier Amorim e o atual presidente da casa Unilson Pereira,  o 1º suplente do PC do B Jaecio Cortez. Antes mesmo da reunião, o Tabelião Airene Paiva explicou os motivos que levaram seu grupo a escolher Carlos Augusto como seu representante na corrida eleitoral:

Carlos Augusto tem fortes laços com Rafael Godeiro e não poderia ter nome melhor para representar a região do Alto Oeste. Vem se destacando com seu trabalho como vereador em Parnamirim e que continuará apoiando novas uniões, pois entende que é o melhor para o povo e que está muito animado com essa eleição de Carlos para deputado.

Airene deixou bem claro que estará apoiando a chapa de Dr, Abel Filho em 2016 (FECHADO O COMPROMISSO).

O Grupo Pró-Carlos Augusto, a partir desta tarde de hoje, estará integrado ao Grupo politico Pró Abel Filho em Rafael Godeiro.

Abel Filho exaltou as qualidades de Airene Paiva juntamente com Carlos Augusto para conduzir este brilhante projeto de termos um filho da terra para nos prestigiar na assembleia legislativa: “Carlos Augusto sabe dialogar e trabalhar em conjunto. Acredito na ruptura desse modelo velho, arcaico e ultrapassado que hoje domina nossa cidade. Com Carlos Augusto vamos arejar a velha política, trazer sangue novo, sacudir essa poeira que deixou muito prejuízo para as novas gerações" disse Dr. Abel.

Já o Candidato a deputado Carlos Augusto Maia pediu empenho. "Cada um de nós temos que ser um elemento multiplicador e trabalhar muito vestindo a camisa e levantando a bandeira para garantir a vitória nas urnas" disse Carlos Augusto.

Todos o vereadores liderado pelo prefeito Abel Filho assumiram o compromisso de se empenhar em prol do projeto de Airene Paiva e Abel Filho.

Ronildo, Abel e Bruno

Airene, Carlos Augusto, Deyner e Abel

Ronildo e Abel 
Fonte: Rafael Godeiro em Politica

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179