Olho D'água do Borges/RN -

Robinson Faria diz que não vai rejeitar o voto de Rosalba Ciarlini

O candidato do PSD ao governo, Robinson Faria, disse hoje (22) que não vai rejeitar o voto da governadora Rosalba Ciarlini nas eleições deste ano. "Rosalba é uma cidadã, é uma mulher. Ela, ou Maria, ou Marisa ou qualquer pessoa tem o livre arbítrio para votar em quem quiser. Eu não sou prepotente ou arrogante para rejeitar o voto de ninguém", disse o candidato em entrevista a mim no Jornal 96.

Robinson Faria lembrou que emprestou seu capital político para eleger Rosalba em 2010 e saiu do governo por divergir. "O candidato do acordão não votou em Rosalba, aderiu e indicou nomes para 7 secretarias do governo. Passou quatro anos no governo e, de maneira oportunista, rompeu para apresentar um discurso de oposição", alfinetou o candidato.

Na entrevista que me concedeu hoje, Robinson Faria falou sobre suas propostas para segurança pública, educação e saúde. "Vou criar um serviço de entrega de medicamentos, via correio, para idosos e portadores de doenças que não podem enfrentar as longas filas da Unicat", prometeu.

Robinson Faria prometeu dar prioridade ao turismo norte-rio-grandense. "Vou baixar a alíquota do querosene de aviação para atrair novos voos para o Estado, como fizeram estados vizinhos", também prometeu.

O candidato do PSD falou na instalação de um novo porto no litoral do Estado, mas revelou que não está convencido sobre a localização em Porto do Mangue. Robinson Faria quer dar atenção especial aos investimentos no setor de energia eólica.

Faria disse que não se arrepende de ter apoiado a aprovação de quase 30 planos de cargos e salários do serviço público estadual. "Vou governar em sintonia com o servidor público", disse. Robinson prometeu aumentar os efetivos das polícias militar e civil.


Fonte: Nominuto

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179