Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita interina e prefeito cassado de Olho D'água do Borges demitem servidores e ainda espalham mentiras que vão anular concurso de 1998 a pedido dos vereadores oposicionistas.

Vereadores Gildênia, Escolástico e João Maria desafiam prefeita interina e o prefeito cassado a provarem que pediram demissão de servidores no MP ou na Justiça ou em qualquer outra instituição

Os vereadores Escolástico Paulino, Gildênia Paiva e João Maria Ramalho estão sendo acusados pela prefeita interina e pelo prefeito cassado deste município de pedirem demissão de servidores e nulidade de concurso no MP e na Justiça. Queremos tranquilizar os servidores no sentido de assegurar  que jamais o concurso de 1998 poderia ser anulado, nem mesmo pela Justiça, pois o prazo para nulidade de concurso prescreve com 5 anos e o concurso fora realizado há 16 anos. Portanto, as afirmações são levianas e caluniosas.

“Diante disso, desafiamos os dois a provarem no MP ou na Justiça que assinamos algum documento nesse sentido, desabafam os edis”. “Do contrário, passarão por mentirosos”. “Vereadores aproveitam para pedir aos servidores demitidos para comparecerem ao Ministério Público durante todo o dia desta quarta-feira (09)”. “A promotora recebe qualquer pessoa”, afirmam. Servidores “poderão ainda ir ao Fórum de Umarizal e falar com o Juiz na próxima quinta-feira (10), acrescentam os edis”.  

Fonte: Blog do Professor Escolástico


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179